Polícia
POLÍCIA
Universitária vive momentos de horror após ter seu apartamento arrombado nesta manhã (03)
A jovem estava sozinha e gritava por socorro enquanto o ladrão tentava entrar no imóvel
Daniela Meneses - 03/08/2017
Foto: Polícia Militar
Ladrão conseguiu entrar no ap

Uma universitária do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Picos viveu momentos de horror nesta manhã (03) após um homem arrombar seu apartamento. Ela mora na Avenida Piauí, no bairro Junco. 

A jovem informou à polícia que estava sozinha no apartamento quando percebeu a tentativa de invasão, ela começou a gritar por socorro, mas ninguém chegou para ajudá-la. O homem conseguiu arrombar a porta do prédio com murros e pontapés, ele roubou um notebook da estudante mediante a ameaças.

De acordo com a polícia, o ladrão agiu com bastante violência contra a vítima. Ele foi identificado como Jocivan Amadeu Rufino, de 26 anos e reside no Acentamento União, zona rural de Geminiano.

A polícia conseguiu capturar o ladrão enquanto ele fugia, após praticar o roubo. Ele foi encontrado nas proximidades no Colégio Mário Martins, no bairro Junco, por volta das 11h30min de hoje.

O comandante da PM de Picos, Edwaldo Viana, afirmou que Jocivan Amadeu Rufino é bastante conhecido pela polícia pela prática de vários delitos.

“Esse elemento já foi autuado várias vezes pela polícia militar por vários crimes, a especialidade dele é furto de motocicleta, roubo de botijões de gás e televisões, adentrando nas residências para práticas desses crimes, os alvos desse indivíduo sempre são mulheres” contou Viana.

Jocivan foi levado para a Central de Flagrantes de Picos.

Facebook
Publicidade