Aconteceu em Picos
ANIVERSÁRIO
Posto Machado comemora aniversário de dois anos
O empresário falou da satisfação em está realizando o 2º Aniversário do Posto Machado
Portal o Povo - 05/08/2017
Portal o Povo
Gerson Machado e sua esposa.

Aconteceu nesta sexta (04), o aniversário de dois anos do Posto Machado, que contou com a seguinte programação; café da manhã, premiações e corrida de pedestres, onde estiveram participando pessoas de todas as idades com premiação para os vencedores. Ás 18:00 foi realizado o sorteio de prêmios de menor valor e em seguida o tão esperado sorteio da moto onde a felizarda foi Inácia Maria de Sousa,  moradora do Assentamento Irajá município de Aroeiras do Itaim que recebeu a chave da moto das mãos do empresário Gerson Machado e sua esposa.

O empresário falou da satisfação em está realizando o 2º Aniversário do Posto Machado, com a corrida organizada por Pepeu, agradeceu a presença de todos que colaboraram para a festa ficar bonita e disse está satisfeito, pois este ano superou o ano passado, vamos continuar trabalhando pra oferecer o que temos de melhor para os nossos clientes.

Marcaram presença no evento Dr. Agrimar, Dr. Ubiratan, o diretor do Detran Lindojhonson Leal, Chagas Moto e dentre outras autoridades e amigos.

VEJAM AS IMAGENS

Facebook
Publicidade