Municípios
SANTA CRUZ
Barroso Neto destaca trabalho em Santa Cruz
A atual administração tem atuado em diversos setores
Daniela Meneses - 07/08/2017

Barroso Neto

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, está à frente da administração municipal há pouco mais de sete meses e já tem realizado ações em diversas áreas.

O gestor destaca que a pasta da Educação tem recebido grande atenção. Barroso Neto conta que, desde janeiro, o setor tem sido beneficiado. As escolas passaram por reformas, recebido carteiras e material permanente; neste segundo semestre, os alunos receberam fardamento da prefeitura; os professores estão recebendo capacitações para melhorar o ensino.

Na área da Saúde, os centros passaram por reformas e o município hoje conta com um médico 24 horas por dia, todos os dias da semana. A população disponibiliza ainda de medicamentos e ambulância.

Na área da Assistência Social, a equipe tem trabalhado para dar atendimento à todos. Recentemente, foram entregues 60 enxovais para as mães que fazem parte do programa social.  

Nego de Boza, o vice-prefeito, afirma que a atual gestão trabalha em harmonia e assim seguirá até o final do mandato, realizando mais obras na cidade em benefício da população.

 “A gente tem esse compromisso, não de campanha, da gente trabalhar junto com o prefeito Barroso e também do seu pai, o Jurandir Martins, que é um homem mais experiente, e de fazermos um trabalho à frente da prefeitura, nós três. E a gente tem que continuar porque a gente ouve cada um, discute os problemas, procura a melhor solução para os problemas que enfrentamos dentro de uma administração que se iniciou neste ano”, acrescenta o vice-prefeito.

Barroso Neto pede que a população compreenda as dificuldades que a atual administração enfrenta, em meio à essa crise financeira que afeta o país  e que acreditem que a cidade irá melhorar gradativamente, com trabalho e compromisso da administração.

“Todos os setores têm a marca da nossa administração, porque crescer é com a gente. O que eu peço é um pouco de compreensão da população santa-cruzense diante da situação que passa o Brasil e afeta os municípios, com recursos comprometidos, mas o que pudermos fazer, estaremos sempre servindo a cada cidadão santa-cruzense”, conclui.

Facebook
Publicidade