Polícia
POLÍCIA
Casal realiza assalto e é pego pela polícia minutos depois
Um menor que participou do roubo já é conhecido da polícia
Daniela Meneses - 10/08/2017
Foto: Polícia Militar
Girlene Antônia de Morais e um rapaz de 15 anos foram reconhecidos pela vítima

Na noite de ontem (09) mais um assalto foi registrado no bairro Junco. Um casal que estava em uma moto, portando uma faca assaltaram uma estudante na rua do Cajueiro, bairro Junco.

A dupla, uma mulher identificada por Girlene Antônia de Morais e um rapaz de 15 anos, teriam comedido o roubo contra a jovem.

De acordo com a polícia, a vítima ligou para o COPOM e fez a denúncia. Uma viatura, que estava nas proximidades, deu início à diligência. Orientados pelo COPOM, os policiais traçaram uma possível rota de fuga.

Duas pessoas com semelhantes características foram localizados na Avenida Beira Rio, próximo ao Passa Bola. Quando a polícia deu ordem de parada, eles apreenderam fuga, mas a viatura os alcançou. Eles encontraram a bolsa da estudante com o casal abordado.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Picos, Edwaldo Viana, o rapaz de apenas 15 anos, já é bem conhecido da polícia por assaltos à mão armada e já foi apreendido várias vezes, mas devido à idade, não fica muito tempo da delegacia.

“A dupla ainda indicou onde haviam descartado os pertences das vítimas, a viatura foi aos locais indicados e recuperou os pertences da estudante e a faca utilizada no roubo. Os dois foram levados a Central de Flagrantes, onde lá foi constatado que o menor já tem várias passagens na central. A vítima fez o reconhecimento dos acusados, onde o delegado lavrou o flagrante dos mesmos”, contou Viana.                       

Facebook
Publicidade