Esporte
LATERAL ESQUERDO
Picoense Renê participa de entrevista coletiva no Flamengo
Ele falou sobre a partida que o time fará contra o Atlético Goianiense neste sábado (19)
João Paulo - 18/08/2017
Foto/ Reprodução ESPN Brasil
Picoense deverá ser titular contra o Atlético Goianiense

Titular e com boa atuação no empate em 0 a 0 com o Botafogo, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o lateral esquerdo natural de Picos, Renê Martins, deu uma entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (18), véspera do jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela 2ª rodada do 2º Turno do Campeonato Brasileiro.

Na primeira pergunta Renê falou sobre o que esperar desse jogo contra o Atlético, haja vista que o Flamengo vem de três derrotas seguidas e saiu do G6 na rodada passada.

“Esse jogo é um jogo que a gente tem tudo para voltar a vencer, voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro, retomar a confiança para que a gente possa fazer um ótimo 2º Turno e no final das contas a gente ver o que vai acontecer, se o Corinthians que está lá na frente vai tropeçar e aonde a gente vai chegar”, pontuou Renê em entrevista transmitida pelo canal fechado ESPN Brasil.

Em seguida o lateral esquerdo natural de Picos comentou o fato de que o time estará bastante desfalcado (sem Guerreiro, Trauco, Berrío, Everton e Felipe Vizeu) contra o Dragão o que deverá resultar na escalação de uma equipe mista que poderá sofrer com a falta de entrosamento.

“Temos grupo forte, já mostramos isso no Carioca quando teve revezamento de vários jogadores”, lembrou o piocoense.

Perguntado se seria titular neste sábado (18) contra o Atlético Goianiense, no Ninho do Urubu a partir das 19h00min, Renê não quis dar nenhuma pista. “Não posso falar”.

O lateral também fez questão de frisar que embora a equipe goiana esteja na lanterna competição, o Flamengo só é favorito na teoria.

“Assisti dois jogos deles algumas rodadas atrás e o time vem bem, dando trabalho, às vezes não faz o resultado, mas eles lutam, batalham, devem vir fechados e eu acho que é um jogo que temos de estar focados, determinados para não acontecer o que aconteceu contra o Vitória e a gente sair derrotados dentro de casa”, alertou.

Facebook
Publicidade