Esporte
COPA PIAUÍ
Meia picoense faz gol em empate do River
A partida contra o Piauí terminou empatada em 2 a 2
Da Redação - 20/08/2017
Foto/ Reprodução Globoesporte.com
Dudu marcou de cabeça e vez valer a "lei do ex"

O jogador de futebol natural de Picos, Dudu, balançou as redes na segunda partida do River na Copa Piauí 2017 e fez valer a “lei do ex”. O meia abriu o placar no jogo contra o Piauí, seu antigo clube. A partida realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, na tarde deste último sábado (19), terminou empatada em 2 a 2.

O gol de Dudu saiu após cobrança de escanteio, logo aos 04 minutos do primeiro tempo. O picoense subiu no primeiro pau e cabeceou no canto esquerdo sem chances para o goleiro do Enxuga Rato.

O Piauí chegou ao empate com Romário aos 08 minutos e na etapa final, aos 15 minutos, Breno, virou a partida. Mas aos 23 minutos, Gláucio, de falta deixou tudo igual: 2 a 2. E esse foi o placar final do jogo.

O empate deixou o River na primeira colocação com 04 pontos, em seguida vem o Piauí com 01 ponto. O Flamengo ainda não pontuou. Parnahyba e 04 de julho de Piripiri não estrearam na Copa Piauí.

Dudu

Com apenas 20 anos, Carlos Eduardo Barbosa, o Dudu, já coleciona passagens pelas bases de várias equipes: Grêmio (RS), Bahia (BA), Sport Club do Recife (PE), Fortaleza (CE), Sampaio Correia (MA), Novo Hamburgo (RS), Batatais (SP) e Uniclinic (CE). Ele também esteve nos profissionais do Piauí, onde se destacou no Campeonato Piauiense deste ano.

Facebook
Publicidade