Política
EX-PRESIDENTES
Dilma Rousseff é esperada na caravana de Lula que visitará Picos
Ex-presidente participará de eventos na noite da sexta-feira (01) e na manhã do sábado (02)
João Paulo - 30/08/2017
Foto/ Reprodução
Lula receberá Título de Cidadania Picoense

Surgiu um fato novo em relação à passagem da caravana do ex-presidente Lula na cidade de Picos na tarde e noite da próxima sexta-feira (01) e manhã do sábado (02).

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), informou que existe uma grande possibilidade da ex-presidenta Dilma Rousseff, também comparecer aos eventos no município picoense.

“Para nossa surpresa está se vendo a possibilidade, eu acho que já está quase confirmado, da ex-presidenta Dilma também estar presente aqui em Picos”, disse a rádio Cidade Modelo.

O prefeito de Picos informou que mais de 20 Senadores da República, vários Governadores e deputados, Federais e Estaduais, além de políticos de toda a Região, também farão parte da caravana que estará no município.

A expectativa é que Lula chegue a Picos na sexta às 17h00min e partir das19h00min receba o Título de Cidadania Picoense em solenidade na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

No sábado, a partir das 09h00min, o ex-presidente fará uma palestra na Central das Cooperativas Apícolas, CASA APIS, encerrando sua visita Picos.

Facebook
Publicidade