Política
DE OLHO EM 2020
PTB de Picos já fala em sucessão municipal
Nerinho cobrou publicamente apoio ao nome do vice-prefeito Edílson Carvalho
João Paulo - 05/09/2017
Foto/ Ascom Sedet
Deputado disse que "é a hora e a vez do PTB"

O segundo mandato do prefeito de Picos, Padre José Walmir Lima (PT), agora que entrou no nono mês, mas já tem aliado pensando em 2020.

Presente na passagem da “Caravana Lula Pelo Brasil” no município, no último sábado (02), o deputado Estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB), falou sobre o tema.

Faltando 40 meses para o término da segunda passagem do Padre Walmir pelo Palácio Coelho Rodrigues e 37 meses para as eleições municipais, Nerinho frisou que o processo natural é que o PTB indique o próximo candidato a prefeito de Picos pela base governista.

“É o processo natural, como foi com o Padre Walmir que era o vice de Kleber Eulálio, que Edílson que hoje está no cargo de vice-prefeito pleiteie e tenha reais chances de ser o nosso próximo candidato a prefeito do PTB contando com o apoio dessa coligação”, argumentou o petebista.

Nerinho lembrou que o PTB apoiou o PMDB e o PT, quando lançaram seus candidatos, respectivamente nas últimas eleições de 2012 e 2016, sendo que na visão dele agora é hora do partido receber esse mesmo apoio das sigas que fazem parte da administração municipal.

“O PTB sempre apoio essas coligações, apoio o PMDB na cabeça de chapa, apoiou o PT na cabeça de chapa, e agora é a hora e a vez do PTB”, cobrou.

Facebook
Publicidade