Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Marido ameaça esposa com faca no bairro Cidade de Deus
Na delegacia a vítima desistiu de prestar queixa
Da Redação - 11/09/2017
Foto/ Portal O Povo
Ambos foram liberados na Central de Flagrantes

Ao tempo que os casos de violência doméstica aumentam a cada dia na cidade de Picos cresce também o número de vítimas que optam por simplesmente não levar o caso adiante e desistem de prestar queixa contra os agressores na Delegacia da Mulher.

Um exemplo disso foi uma ocorrência registrada pela PM no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, que é mais conhecido como Cidade de Deus, por volta das 17h40min deste domingo (10).

Conforme informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), uma mulher identificada como Fátima Maria dos Santos acionou o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para informar que estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido, identificado como “Zé da Rocha”.

“A vítima ligou para o COPOM informando que o companheiro havia chegado em casa embriagado e que estava ameaçando matá-la com uma faca”, relatou o Tenente Joel Moura do 4º Batalhão da Polícia Militar.

“A viatura conduziu vítima e acusado até a Central de Flagrantes, mas a vítima desistiu de prestar queixa e ambos foram liberados”, completou o Oficial.

Facebook
Publicidade