Política
HOMENAGENS
Ex-prefeito, ex-vereador e empresário serão homenageados pela Câmara
Zé Néri e Antônio Afonso receberão a Medalha Coelho Rodrigues; e Mudinho Bezerra o Título de Cidadão Picoense
João Paulo - 12/09/2017
Foto/ João Paulo
Datas das homenagens ainda não foram definidas

Na última sessão ordinária da Câmara de vereadores de Picos, realizada no dia 06 de setembro, os parlamentares picoense aprovaram, em segunda votação, três Projetos Decretos Legislativo concedendo homenagens a personalidades locais do meio político e empresarial.

Um desses Projetos, assinado pelos 15 vereadores picoenses, homenageará com a Medalha Coelho Rodrigues o ex-vereador em seis mandatos consecutivos, Antônio Afonso Guimarães, o popular “Galeguinho”.

Quem também será agraciado com essa mesma comenda, com o aval de todos os parlamentares da Casa, vai ser o ex-prefeito de Picos em três mandatos, José Neri de Sousa, que é popularmente conhecido como Zé Neri.

Essas duas homenagens foram propostas respectivamente pelos vereadores, Afonsinho (PP), que é filho de Antônio Afonso, e Chaguinha (PTB), que faz parte do grupo político de Zé Neri.

Já em um Decreto Legislativo de autoria do vice-presidente da Mesa Diretora, Rinaldinho (PP), foi aprovado o Título de Cidadão Picoense para o empresário natural de São José da Lagoa Tapada, na Paraíba, e ex-vereador em Picos, Raimundo de Sá Urtiga, o Mundinho Bezerra, de 74 anos.

As datas e a ordem das homenagens ainda não foram acordadas pelo Poder Legislativo Picoense e os três homenageados.

Facebook
Publicidade