Polícia
FOI PRESO
Motociclista acidentado é flagrado com tablete de maconha prensada
Flagrante aconteceu no bairro Belo Norte
Da Redação - 12/09/2017
Foto/ PM
Motociclista foi para o hospital e depois para a delegacia

Uma colisão entre um carro de passeio e uma motocicleta levou o condutor da moto para a Central de Flagrantes. O motivo: ele estava de posse de uma quantidade considerável de drogas.

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12), em cruzamento, próximo a Igreja Assembleia de Deus, no bairro Belo Norte. Ele relatou que com a colisão, entre o Volkswagen Gol e a Yamaha Fazer, o piloto da moto, identificado como Maicon Barbosa da Silva, sofreu várias escoriações.

No entanto, de acordo com Edwaldo Viana, o que chamou mesmo a atenção dos policiais do trânsito que atenderam a ocorrência foi um tablete de maconha prensada que estava de posse da “vítima” do acidente. O Comandante disse ainda que no momento do flagrante Maicon, que é natural de São Raimundo Nonato, recebia os primeiros socorros do SAMU.

“Ele foi conduzido pelo SAMU e pelos policiais ao Hospital Regional e logo após a liberação esse foi apresentado na Central de Flagrantes para a lavratura da parte cartorária do procedimento policial”, relatou o Comandante do 4º BPM, acrescentando que com o suspeito os policiais também encontraram a quantia de R$ 210 reais, um aparelho de telefone celular e um chip. A moto envolvida no acidente não tinha placa de identificação.

Facebook
Publicidade