Polícia
IMPRESSIONANTE
Criminosos furtam mil peixes de criatório na Pitombeira
Polícia acredita que o crime tenha sido cometido por uma quadrilha que tenha conhecimento em piscicultura
Da Redação - 13/09/2017
Foto/ Reprodução
Criminosos furtaram praticamente "um tanque" de peixes

A população de várias localidades, na zona rural de Picos, está cada vez mais assustada com o avanço da criminalidade. Nos últimos anos inúmeros assaltos e furtos, a casas e comércios, têm sido registrados nos interiores picoenses.

Durante as ações os criminosos levam de tudo – animais (gado, galinha, ovelha e porco) aparelhos de telefone celular, dinheiro, joias e veículos.

Mas um caso registrado recentemente pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no Povoado Pitombeira, foi um dos que mais chamou atenção, nem tanto pelo produto furtado, mas principalmente pela quantidade furtada.

“No caso específico da Pitombeira, foram subtraídos ali, segundo informações do proprietário, cerca de mil peixes”, informou o Tenente Joel Moura, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Por conta do grande volume de peixe furtado do criatório localizado na zona rural de Picos, o Oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar acredita que o crime tenha sido cometido por uma quadrilha especializada.

“Duas pessoas não conseguem subtrair uma quantidade enorme de peixes, precisa de outras pessoas e alguém para receptar, de um apoio logístico, de um carro, de depósitos para armazenar, então nesse caso específico acreditamos se tratar de uma quadrilha e que tem até um certo conhecimento técnico a respeito da piscicultura, da criação de peixe”, concluiu o Tenente Joel Moura.

Facebook
Publicidade