Polícia
CRIMINALIDADE
Dupla armada rouba moto no bairro Cohab
PM agiu rápido e conseguiu recuperar o veículo
Da Redação - 14/09/2017
Foto/ PM
Veículo foi encaminhado a Central de Flagrantes e devolvido a proprietária

Dois homens não identificados, armados com um revólver, roubaram uma motocicleta na zona Leste de Picos. O assalto a mão armada aconteceu no Conjunto Habitacional Petrônio Portela, que é mais conhecido como Cohab, por volta das 15h30min, desta quarta-feira (13).

Durante a abordagem da dupla a condutora do veículo foi obrigada a entregar sua moto. O veículo roubado, segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), foi uma Honda Start 160Cc, de cor preta, ano 2017 e Placa PIS 7693, de Jaicós/ PI.

De posse dos dados do veículo e das características dos assaltantes, policiais da Força Tática Delta fizeram diligências e conseguiram localizar a moto roubada. No momento da visualização apenas um homem trafegava na motocicleta em uma rua por trás do Mandacaru Motel, no bairro Conduru.

A guarnição perseguiu o suspeito que abandonou o veículo e se embrenhou na mata fugindo do cerco policial. Após a apreensão, os policiais encaminharam o veículo a Central de Flagrantes onde foi restituído a vítima do assalto a mão armada.

Facebook
Publicidade