Geral
REGIÃO DE PICOS
Monsenhor Hipólito abre seletivo com salários de até R$ 2.400
Processo seletivo realizado pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito
Da Redação - 15/09/2017
Foto/ Reprodução
As vagas são para dois cargos

A Prefeitura do município de Monsenhor Hipólito, no interior do Piauí, divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de novos servidores de níveis fundamental e superior, para atendimento das necessidades do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) - Vida Saudável.

De acordo com a organização, as vagas serão distribuídas para as funções de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agente Social. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 2.400,00. 

As inscrições para o processo seletivo acontecem entre 21 e 22 de setembro através do seguinte endereço eletrônico www.monsenhorhipólito.pi.gov.br/processo-seletivo-do-pelc, ou na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Carlos Libório, n° 101, Centro de Monsenhor Hipólito.

A seleção dos inscritos constará apenas avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos currículos apresentados. Todas as publicações referentes ao seletivo poderão ser acompanhadas no site da Prefeitura ou no Diário dos Municípios. O processo seletivo terá validade de 24 meses, havendo a possibilidade de prorrogação por igual prazo.

Portal Meio Norte/Concursosnobrasil

Facebook
Publicidade