Polícia
ARROBAMENTO
Escritório de empresa é arrombado próximo a Igrejinha
Uma impressora e 25 token mídia foram furtados do local
Da Redação - 21/09/2017
Foto/ googlemaps
Crime aconteceu na Praça João Leopoldo

A polícia civil de Picos registrou mais um crime contra o patrimônio no município. Um escritório localizado na Praça João Leopoldo, próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, foi alvo de arrombamento seguido de furto.

Segundo o proprietário da empresa CCN (Companhia Certificadora do Nordeste), Antônio Otacílio Silva Leal, o crime aconteceu na madrugada desta última quarta-feira (20). Na delegacia ele também informou que os criminosos adentraram no escritório através de um buraco feito no teto do estabelecimento.

“Furtaram 25 token mídia para instalar certificado digital e uma impressora da marca Epson multifuncional L-395”, informou a vítima a polícia civil.

Token mídia

Token é uma mídia de armazenamento, semelhante a um pen drive, porém, enquanto o pen drive armazena vários tipos de arquivos como fotos, músicas e vídeos, o Token, de maneira segura e inviolável, armazena somente o Certificado Digital, protegendo as informações salvas, tornando mais confiável o uso do Certificado Digital online. Na Internet o peço de um token mídia varia de R$ 50 a R$ 150 reais.

Facebook
Publicidade