Municípios
DEVOÇÃO
Prefeito Erculano participa de caminhada com devotos de São Francisco
O prefeito disse que faz a peregrinação em agradecimento às graças alcançadas por intercessão de São Francisco
Da Redação - 05/10/2017
Foto/ Grande Picos
Amigos e familiares participaram da caminhada

Acordar na madrugada não é tarefa fácil, mas nos últimos anos está se tornando um ato prazeroso para os devotos de São Francisco de Assis residentes no município de Geminiano. Um destes fiéis é o prefeito da cidade, Erculano Carvalho (PP), que percorreu mais uma vez os doze quilômetros que separam seu município da sede da Igreja Matriz de São Francisco de Assis, no bairro Junco, em Picos. Junto de familiares e amigos, o gestor fez novamente o percurso para participar da missa solene em homenagem ao santo padroeiro da comunidade.

VEJA FOTOS

Devoto fervoroso do santo protetor dos animais, o prefeito disse que faz a peregrinação em agradecimento às graças alcançadas por intercessão de São Francisco. “Assim como tantos outros fieis, eu também estou aqui para agradecer pelas bênçãos que eu tenho recebido de Deus na minha vida”, comemora, e acrescenta que a cada quilômetro percorrido, a peregrinação fica ainda mais animada com a união das pessoas que vão se juntando ao longo do percurso.

A caminhada de Erculano Carvalho foi acompanhada da primeira dama Leda Emília de Moura, dos filhos Érica de Moura Carvalho e Enrique Carvalho, e de vários amigos e lideranças empresariais, políticas e comunitárias do município de Geminiano.

Grande Picos

Facebook
Publicidade