Geral
CIÊNCIAS JURÍDICAS
Abertas inscrições para o XI Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R.Sá
Evento acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro
Da Redação - 18/10/2017
Foto/ Divulgação
Inscrições podem ser feitas em duas modalidades

Estão abertas as inscrições para o XI Ciclo de Estudos Jurídicos do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. O evento será realizado nos dias 06 e 07 de novembro e tem como tema “A efetividade da tutela jurisdicional em tempos de crise”. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento das Ciências Jurídicas e Sociais da macrorregião de Picos, através da divulgação das atividades de pesquisas realizadas por discentes e docentes e discussão de temas de interesse acadêmico e social.

 A inscrição no evento concederá participação nas palestras e em um workshop (que o candidato deve escolher no ato da inscrição) de acordo com o tema de seu interesse. As inscrições serão efetuadas através do endereço doity.com.br/ciclojuridico/inscricao. A submissão de trabalhos deve ser feita até o dia 25 de outubro, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula sendo 15 horas/aula na modalidade extensão e 15 horas/aula na modalidade ensino. Os participantes que apresentarem trabalho oral ou pôster irão receber um certificado adicional constando 04 horas/aula referente a apresentação de trabalho resultante de pesquisa.

As inscrições serão realizadas em duas modalidades:

De 16.10 a 23.10:  participação com apresentação de trabalho (R$ 40,00)

De 16.10 a 01.11:  participação sem apresentação de trabalho (R$ 35,00)

Mais informações aqui

Ruthy Costa
Núcleo de Comunicação Interna
Faculdade R.Sá

 

Facebook
Publicidade