Geral
19 DE OUTUBRO
"O Piauí que nos orgulha" é tema de publicação
Revista está sendo distribuída neste Dia do Piauí
Da Redação - 19/10/2017
Foto/ CCOM
Entre os destaques da publicação estão a Miss Brasil Monalysa Alcântara, a judoca Sarah Menezes

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piaui (CCom) lança nesta quarta-feira (19) a publicação "101 Motivos para se orgulhar do Piauí". A revista será distribuída encartada nos principais jornais e tem como premissa lembrar de fatos importantes e marcas piauienses, bem como estimular a população a pensar o que a faz sentir orgulho de onde vive. 

De acordo com o coordenador de Comunicação, João Rodrigues, a iniciativa mexe diretamente com a autoestima do piauiense. " Essa produção tem o objetivo de destacar várias curiosidades e piauienses que nos enchem de orgulho. Queremos mostrar o quanto este Estado é especial e tem riquezas únicas, dignas de serem apreciadas por todo o país  e pelo mundo. O Piauí é isso e muito mais!", declarou. 

Entre os destaques da publicação estão a Miss Brasil Monalysa Alcântara, a judoca Sarah Menezes, entre outras pessoas, mas também foram listados dados e fatos marcantes como a Batalha do Jenipapo e conquistas na Educação, Economia e Cidadania. 

A publicação também está disponível online e pode ser lida em computadores e aparelhos portáteis como tablets e smartphones. 

CCOM

Facebook
Publicidade