Esporte
QUATRO CORREDORES
Atletas picoenses participarão da seletiva estadual da Corrida de São Silvestre
Volta da Cajuína 2017 acontecerá no próximo domingo (22), em Teresina, a partir das 07h00min
Da Redação - 20/10/2017
Foto/ Portal O Povo
Marcone Pereira e Simone Vera chegam fortes para a prova

Marcone Pereira de Sousa, Everaldo Aguinaldo dos Santos, Simone Vera e Antonele Araújo Batista, respectivamente primeiros e segundos colocados na seletiva local da Corrida de São Silvestre, vão participar da etapa estadual da Volta Cajuína 2017. A prova acontecerá em Teresina, no próximo domingo (22), a partir das 07h00min. A largada acontecerá da frente do Parque Potycabana e o percurso terá a extensão de 10 quilômetros e 900 metros.

Vencedor da prova masculina em Picos, Marcone Pereira disse que vai ser especial representar a cidade de Picos na seletiva Estadual. “Vou lutar pela vaga na Corrida de São Silvestre. Eu quero muito essa vaga”, ressaltou o corredor.

A campeã da prova feminina, Simone Vera, falou que será muito emocionante participar da etapa na cidade de Teresina. “Treinei para tentar chegara lá”.

A Volta da Cajuína é uma realização do Governo do Estado através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). Os campeões das provas masculina e feminina ganham vaga na corrida de São Silvestre no final do ano em São Paulo com tudo pago.

Facebook
Publicidade