Municípios
MANHÃ DE LAZER
Professores de Geminiano participam de comemoração
90% dos profissionais da educação estiveram presentes na comemoração
Da Redação - 20/10/2017
Foto/ Via Whatsapp
Prefeito Erculano participou das comemoações

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano promoveu uma animada manhã de lazer nesta quinta-feira, 19 de outubro, em uma chácara no povoado Samambaia, ocasião em que homenageou os professores que atuam no município. Intitulada de “Festa Tropical”, a comemoração reuniu autoridades municipais, a secretária Érica Carvalho juntamente com o coordenador de ensino, Railton Pinheiro, além de coordenadores, diretores e professores.

Na oportunidade os profissionais de educação participaram de dinâmicas, brincadeiras, sorteio de brindes e muita animação com a apresentação da cantora Juliana Guedes. No encontro foram servidos coquetéis de frutas, água de coco, petiscos, feijoada, sarapatel, churrasco e almoço.

Atualmente o município de Geminiano conta com quase 80 profissionais do magistério, dentre os quais, 90% deste total estiveram presentes na comemoração do Dia do Professor, festejado em todo país no dia 15 de outubro.

Durante sua fala o prefeito parabenizou todos os professores e garantiu continuar dando apoio ao setor. “A educação é uma das áreas prioritárias do meu governo e com isso o que for do meu alcance estarei fazendo para oferecer ao nosso alunado uma educação de qualidade e o primeiro passo é a valorização de nossos profissionais. Parabéns a cada professor”, destacou Erculano Carvalho.

Já a secretária municipal de educação, Érica Carvalho, fez questão de enaltecer o trabalho de sua equipe. “Contamos aqui em Geminiano com uma equipe competente e que tem buscado oferecer o melhor para a educação de nosso município. Estamos trabalhando no sentido de que Geminiano volte a ter o reconhecimento que tinha no passado. Quanto a esta comemoração quero parabenizar cada professor pelo seu dia e agradecer pelo empenho que vem prestando a educação de nosso município”, destacou.

Além do prefeito e da secretária de educação marcaram presença também o vice-prefeito, Luís Gonzaga, a primeira-dama Lêda Emília e secretários municipais.

Folha Atual

Facebook
Publicidade