Polícia
BAIRRO AEROLÂNDIA
Cangaço Open Bar é alvo de arrombamento
Criminosos furtaram aparelhos eletrônicos e bebidas
Da Redação - 21/10/2017
Foto/ Portal O Povo
Furto aconteceu nesta sexta-feira (20)

O avanço da criminalidade tem assustado os moradores do bairro Aerolândia na região dos morros. Nos últimos meses vários assaltos e arrombamentos têm sido registrados nas ruas, casas e estabelecimentos comerciais dessa parte da cidade de Picos.

Nesta última sexta-feira (20), o alvo foi um dos points mais badalados do município picoense. Criminosos arrombaram e furtaram o Cangaço Open Bar, que fica localizado na Avenida Diametral.

O crime só foi notado no final da tarde quando o proprietário chegou para abrir o estabelecimento. Vários objetos foram furtados do local.

Entre os itens levados do Cangaço Open Bar estão um retroprojetor, uma caixa de som, além de várias bebidas. Durante a ação os criminosos desligaram o sistema de monitoramento de câmeras existentes no estabelecimento.

Um Boletim de Ocorrência foi feito na Central de Flagrantes. A polícia civil investigará o crime.

TV Picos

E os criminosos não respeitam nem mesmo os órgãos públicos situados no bairro Aerolândia. Nos últimos dois meses a TV Picos Canal 13 foi alvo de dois furtos.

Em um deles uma mulher furtou um celular na recepção e em outro um criminosos pulou o muro e levou cadeiras que estavam no quintal. Os dois crimes foram filmados por câmeras de segurança.

Facebook
Publicidade