Política
ELEIÇÕES 2018
PT vai respeitar posicionamento de Padre Walmir em relação à pré-candidatura de Wellington Dantas a Alepi
“O que o partido não vai permitir é que nenhum filiado vote fora da sigla do PT”, frisou o presidente do Diretório Municipal
João Paulo - 26/10/2017
Foto/ Daniela Meneses
Presidente do Diretório disse esperar que prefeito apoie Flora Izabel (PT)

Lançada na manhã do último sábado (21), na sede do parido, a pré-candidatura a deputado Estadual do vereador picoense, Wellington Dantas (PT), não contará com exclusividade no que diz respeito ao apoio do principal nome do partido no município, o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT).

Correligionário da deputada Estadual, Flora Izabel (PT), o prefeito de Picos prometeu dividir seu apoio com todos os aliados que fazem parte da base do Palácio Coelho Rodrigues, que tem ainda os deputados Estaduais, Nerinho (PTB) e Severo Neto (PMDB).

Apesar do posicionamento do prefeito, que de certa forma não deixa de enfraquecer a candidatura do petista Wellington Dantas na cidade Picos, e embora tenha mudado o tom da voz ao falar do assunto, o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Zacarias Teixeira, frisou que a sigla respeitará o posicionamento adotado pelo Padre Walmir.

“Ele é um filiado, é o prefeito, mas dentro do partido ele [é um] simples filiado do partido e vamos procurar respeitar. Esperamos que ele apoie a candidata da deputada Flora Izabel, que foi a que ele apoiou na eleição passada, e esperamos que [ele] realmente prossiga esse caminho, o que o partido não vai permitir é que nenhum filiado, seja ele quem for, que vote fora da sigla do PT. É esse o direcionamento do PT de Picos”, disse Zacarias Teixeira em entrevista a Grande FM.

Facebook
Publicidade