Social
PERDA
Morre o Promotor aposentado Tarcísio Moura
“Tabelinha”, como era conhecido, residia na cidade de Fortaleza
Da Redação - 07/11/2017
Foto/ Reprodução
Dr. Tarcísio lutava contra uma câncer no intestino

Veio a óbito na noite desta terça-feira (06), na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará, o Promotor Público de Justiça aposentado, natural de Picos, Tarcísio Albano de Moura, de 72 anos, que era mais conhecido como “Tabelinha”.

Segundo informações de pessoas próximas a “Dr. Tarcísio”, como também era chamado, o Promotor Público estava com a saúde debilitada e lutava contra um câncer no intestino.

As primeiras informações são que o velório e o sepultamento acontecerão ainda nesta terça-feira (07), na capital cearense.

“Dr. Tarcísio” foi durante muitos anos coordenador do Decon (Delegacia do Consumidor) de Picos.

Ele também atuou como Promotor da 10ª Zona Eleitoral de Picos.

Nas redes sociais vários amigos lamentaram a morte de “Tabelinha”.

“Meus sentimentos a família Albano Moura pela perda do amigo Dr. Tarcísio”, postou o técnico da Sefaz, David Loyola.

“Nossa quanta perda de pessoas tão queridas! Que o bom Deus o acolha no seu reino. Minhas condolências aos familiares”, compartilhou peo Facebook a professora, Zita Ana Coutinho.

O Promotor aposentado era filho do saudoso Zé Moura e Mariinha Albano e ele era casado com a enfermeira Liduina e tinha filhos.

Tarcísio Moura era irmão do artista plástico, Tácito Fontes de Moura Ibiapina, que era mais conhecido como “Cicito”, que morreu aos 65 anos no dia 24 de agosto do ano passado.

Facebook
Publicidade