Municípios
DINÂMINA EDUCACIONAL
Secretaria Municipal de Educação de Geminiano realiza I Gincana Educativa da EJA
O evento teve como tema: "Ambiente e Vida - harmonia entre a natureza e a sociedade"
Da Redação - 10/11/2017
Foto/ Geminiano.pi.gov.br
Secretária Érica Carvalho comemorou o sucesso da gincana

A Secretaria Municipal de Educação de Geminiano-PI, em nome da Secretária Érica Carvalho, juntamente com a Coordenação Geral de Ensino, a frente o professor Railton Pinheiro, e toda a equipe de profissionais que formam a modalidade de ensino EJA do município, realizaram a I Gincana Educativa da EJA, que trouxe como tema: Ambiente e Vida - harmonia entre a natureza e a sociedade.

O momento aconteceu na U.E. Joaquim Antônio de Araújo, e foi desenvolvida de modo dinâmica e educativa. Os alunos foram divididos em duas equipes, a equipe VERDE DA ESPERANÇA - verde, coordenada pelo professor Paulo Marques e pela professora Heleni Lemos e a equipe GIRASSOL - amarela, coordenada pelas professoras Renata Leal e Claudeci de Sousa.

A gincana foi coordenada pelo Coordenador Geral de Ensino, que enfatizou sobre a importância de momentos educativos e dinâmicos na formação de jovens e adultos, bem como a contribuição da Secretaria de Educação para com o desenvolvimento dos alunos da referida modalidade de ensino.

Foram realizadas provas antecipadas e de momento. A equipe campeã foi a Equipe Verde (Verde da Esperança). O prêmio foi uma sessão cinema juntamente com as turmas destaques do projeto Turma Constelação para o fim do semestre.
Uma parceria entre Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Geminiano.pi.gov.br

Facebook
Publicidade