Municípios
FESTA
Prefeito de Paquetá do Piauí reúne familiares e amigos para comemorar aniversário da primeira dama
Dr. Thales Coelho Pimentel agradeceu a presença de todos na festa da médica, Yara Portela
Da Redação - 12/11/2017
Foto/ Portal O Povo
Yara Portela é filha do ex-prefeito, Portelinha

A noite deste sábado (11), foi de comemoração no clã “Gonçalves e Portela”. O prefeito do município de Paquetá do Piauí, Dr. Thales Coelho Pimentel (PMDB), reuniu amigos e familiares para comemorar o aniversário da esposa e primeira dama, médica, Yara Gonçalves Portela. A festa, animada pelo cantor Robério Costa, aconteceu no bairro Aerolândia na residência do casal.

Entre os presentes estava o ex-prefeito, liderança política e pai da aniversariante, Filangieri Portela Filho, o popular Portelinha. Também prestigiaram a festa o vice-prefeito de Paquetá do Piauí, Dr. Cleiton Barros, e a vereadora picoense, Creusa Nunes (PMDB). Quem também marcou presença no aniversário foi o casal de magistrados: o Juiz aposentado, José Osvaldo de Sousa, o Osvaldo Curica, e a Juíza da 1ª vara da Comarca de Picos, Conceição Portela.

CONFIRA AS FOTOS

O prefeito Dr. Thales Coelho Pimentel falou a nossa reportagem que foi uma satisfação poder dividir com pessoas próximas esse momento especial vivido pela sua esposa. Ele ainda agradeceu a presença de todos no jantar festivo.

“Hoje a gente está comemorando mais um ano de vida da minha esposa e a gente convidou os amigos e principalmente os familiares para vir nessa recepção. E eu estou muito agradecido e feliz com a presença de todos. Foi uma festa espetacular com a animação de um grande cantor que é o Robério Costa”, pontou o prefeito de Paquetá do Piauí.

Facebook
Publicidade