Política
EDUCAÇÃO, SAÚDE E MOBILIDADE
Governador fará inaugurações na Região de Picos nesta segunda-feira (20)
Em Picos, Wellington Dias (PT), vai inaugurar dez leitos de UTI no Hospital Regional e a climatização de duas escolas
Da Redação - 19/11/2017
Foto/ CCOM

Esta segunda-feira (20) será de inaugurações na Região de Picos. O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), vai inaugurar obras em Picos, Sussuapara, Itainópolis e Vera Mendes. A chegada da comitiva está prevista para as 07h40min, no Aeroporto local.

Na programação divulgada pela assessoria de imprensa consta que às 08h0min Wellington Dias inaugurará a climatização da ENOP (Escola Normal Oficial de Picos). Em seguida, as 08h30min, o Governador entregará os esperados dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional Justino Luz. Fechando a visita a Picos, as 08h50min, Dias dará por inaugurada a climatização do CETI Marcos Parente.

A partir das 10h25min o Governador vai inaugurar no município de Sussuapara a obra de pavimentação asfáltica da rodovia que liga o povoado Santa Luzia ao bairro Pedrinhas em Picos. Na sequência a comitiva se deslocará para Itainópolis onde Wellington vai visitar a obra de restauração da PI 245. A última parada de Dias será em Vera Mendes onde vai visitar uma obra de pavimentação de poliédrica e assinará a ordem de serviço para a reforma do Mercado Municipal.

Em seguida, Welington retorna a Picos e embarca para o município de Fronteiras. De lá ele pegará um aeronave a jato com destino a cidade de São Paulo.

Facebook
Publicidade