Política
EDUCAÇÃO
Wellington Dias inaugura climatização de escolas em Picos
Escola Normal e CETI Marcos Parente também foram comtemplados com uma reforma
Da Redação - 20/11/2017
Foto/ Portal O Povo

Durante agenda na cidade de Picos, manhã desta segunda-feira (20), o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), visitou dois colégios da rede estadual.

Na oportunidade foram inauguradas as climatizações da Escola Normal Oficial de Picos (ENOP) e do CETI (Centro de Ensino em Tempo Integral) Marcos Parente.

“A gente tem essa questão do calor e é uma necessidade ter o ar condicionado no ambiente escolar o que favorece o próprio aprendizado e a nossa meta é chegar a todas as escolas”, disse Wellington Dias.

A deputada Federal e secretária de Estado da Educação, Rejane Dias, destacou que além da climatização as duas unidades escolares passaram por uma reforma na estrutura.

"A nossa meta é melhorar a infraestrutura de nossas escolas e é com muita alegria a gente poder entregar esse presente aos professores e alunos de Picos", encerrou Rejane Dias.

A visita da comitiva do Governador Wellington Dias foi bastante prestigiada e reuniu vários políticos de peso como a vice-governadora, Margarete Coelho (PP), o presidente da Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), Themístocles Filho (PMDB) e o deputado Federal, Assis Carvalho (PT).

Facebook
Publicidade