Polícia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem é preso no Belo Norte após agredir a ex-mulher duas vezes no mesmo dia
No momento da prisão acusado estava com uma faca na cintura
Da Redação - 21/11/2017
Foto/ Reprodução
Acusado poderá responder pelo crime de tentativa de feminicídio

Ivonete Gomes dos Santos viveu momentos de terror nas mãos do ex-marido, José Gonzaga dos Santos, na madrugada do último sábado (18). O homem foi na casa da ex-mulher a agrediu violentamente e ainda a ameaçou de morte. Um vizinho acionou a polícia que conseguiu prender o suspeito em flagrante.

“Um vizinho solicitou o apoio policial porque uma mulher estava sendo agredida, pelo ex-marido, pela segunda vez no dia. Ele relatou que ouviu gritos da mulher e depois ela silenciou. O homem saiu e o vizinho temeu que a vítima estivesse morta”, relatou o Tenente, Joel Moura, do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Ao chegarem ao local da ocorrência, segundo o Oficial do 4º BPM, os policiais encontram Ivonete bastante machucada. “O acusado retornou ao local da ocorrência e ao ser abordado a guarnição policial encontrou com ele uma faca que estava em sua cintura”, contou Joel Moura, acrescentando que a mulher disse ter sido amaçada de morte pelo ex-marido.

José Gonzaga dos Santos foi encaminhado a Central de Flagrantes. Ele poderá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Facebook
Publicidade