Municípios
EDITAL
Em Fronteiras, Educação abre período de matrículas para escolas da Rede Municipal de Ensino
Pais ou responsáveis por crianças em idade escolar já podem efetuar a rematrícula dos filhos e/ou dependentes
Da Redação - 06/12/2017
Foto/ Cidadesnanet

A Secretaria de Educação do município de Fronteiras – PI, divulgou o edital, Nº 02/2018 de abertura das matrículas, transferências e rematrículas para a educação infantil e ensino fundamental nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, referente ao ano letivo de 2018.

Segundo o edital, pais ou responsáveis por crianças em idade escolar já podem efetuar a rematrícula dos filhos e/ou dependentes. Para os alunos da sede a rematrícula está acontecendo nas suas referidas escolas, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. Para os alunos da zona rural, a rematrícula está sendo realizada também na sede da Secretaria de Educação, também no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital estabelece o período para os alunos que desejem ingressar na Rede Municipal de Ensino pela primeira vez no período de 09/01/2018 à 27/01/2018.

Para efetivar a matrícula do aluno, é obrigatória a entrega dos seguintes documentos: Educação Infantil: Cópia de Certidão de Nascimento, Atestado de saúde ou caderneta de vacinação e cópia da caderneta de vacinação; Educação Fundamental: Cópia de Certidão de Nascimento, Atestado de saúde ou caderneta de vacinação para alunos de 06 alunos, cópia de caderneta de vacinação, Ficha individual e Histórico Escolar Original quando for o caso; Ensino Fundamental de Jovens e Adultos:  Cópia da certidão de Nascimento ou Casamento, Cópia do RG.

Clique aqui e veja o edital com todas as informações!

Cidades na Net

Facebook
Publicidade