Polícia
SE DEU MAL
Vítimas reagem e acusado de tentativa de assalto acaba preso no bairro Pedrinhas
Os dois homens alvos da ação conseguiram desarmar o suspeito que estava com um revólver calibre 38
Da Redação - 06/12/2017
Foto/ PM
"Gaguim" foi atingido por um soco no olho direito

Informações do Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, dão conta que um homem de 43 anos se deu mal ao tentar realizar um assalto a mão armada na madrugada desta quarta-feira (06), por volta das 00h10min, no bairro Pedrinhas.

“Populares pediram o apoio de uma viatura, pois havia uma briga entre dois homens no meio da rua. A guarnição se deslocou até o local e verificou que se tratava de uma tentativa de roubo em que a vítima reagiu e dominou o acusado”, informou o Comandante do 4º BPM.

Segundo Edwaldo Viana, durante a reação as vítimas conseguiram desarmar o acusado que estava de posse de um revólver calibre 38 municiado com três balas intactas. A arma tinha a numeração raspada.

O preso foi identificado como Wilton Fernandes de Lima, que é mais conhecido como “Gaguim”, natural de Teresina. Durante a briga ele foi atingido por um soco no olho direito que causou um hematoma.

Uma motocicleta YBr Factor, de cor preta e Placa NIX 1628, além de um telefone celular, que estavam com “Gaguim”, foram encaminhados a Central de Flagrantes.

Facebook
Publicidade