Polícia
ACIDENTE
Empresária picoense morre em acidente na cidade de Fronteiras
Hilux com três ocupantes capotou na BR 230
Da Redação - 10/12/2017
Foto/ Facebook
Wilsônia morreu no local do acidente

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje (10), na BR 230, na altura do município de Fronteiras, vitimou a empresária picoense, Wilsônia Dantas da Silva Monteiro. A Toyota Hilux que ela conduzia saiu da pista e capotou por volta das 15h00min. A empresária foi sacada para fora do veículo e morreu ainda no local.

Além de Wilsônia Monteiro, o marido da mesma, Carlos Alberto Moreira Monteiro, que é mais conhecido como Carlinhos Monteiro, e uma neta, também estavam na pick-up no momento do acidente. Eles tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Municipal Noberto Ângelo Pereira. Os três voltavam da cidade de Fortaleza, depois de terem retornado de Manaus, no estado do Amazonas, onde participaram de uma formatura na última sexta-feira (08).

Na página de Wilsônia no Facebook amigos deixaram mensagens lamentando o falecimento da empresária. “Meus Deus, fiquei sabendo agora do acidente, com a família, infelizmente a Wilsônia faleceu, triste noticia”, lamentou Francisco Luz. “Minha querida, tu voltaste para a casa do Pai ... Segura na Mão de Deus! Ficaremos aqui com muita saudade!”, postou Waldécia Bezerra. “Meu Deus! sem acreditar, que tristeza”, postou Gisélia Batista.

Pouco antes de sair de Manaus, já no aeroporto, a empresária usou a rede social para informar que estava retornando a Picos. Na ocasião ela postou uma imagem com mensagem. “De volta para minha casa com Deus no comando”, compartilhou.

Wilsônia Dantas era proprietária da empresa Comercial Monteiro. Ela era casa, tinha três filhos e quatro netos. Ainda não há informações sobre os locais do velório e do sepultamento do corpo da empresária.

Facebook
Publicidade