Municípios
SAÚDE
Prefeito e vice de Monsenhor Hipólito conseguem ambulância e consultório odontológico para o município
Equipamentos e veículo são destinados pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros
Da Redação - 11/12/2017
Foto/ Reprodução
Comitiva de Monsenhor Hipólito ao lado do senador Ciro Nogueira (PP)

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra, e a vice-prefeita, Josefina Policarpo, recepcionaram na última sexta-feira (08) o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Teresina. O evento realizado no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), marca a assinatura do termo de cessão de novas ambulâncias para os municípios do Estado do Piauí.

Na ocasião, Monsenhor Hipólito foi beneficiado com uma nova ambulância destinada pelo Ministério da Saúde em parceria com o senador Ciro Nogueira (PP), além de um consultório odontológico.

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra, frisou que a conquista vai ampliar os serviços de saúde ofertados à população.

“É mais uma importante conquista que alcançamos em nossa gestão, graças ao apoio do Ministro, Ricardo Barros, e do senador Ciro Nogueira. A iniciativa só vem a melhorar a saúde de nosso município”, disse o prefeito.

Neste primeiro ano de gestão do prefeito e da vice-prefeito de Monsenhor Hipólito dois novos consultórios odontológicos foram implantados nas Unidades Básicas de Saúde. A expectativa é que o terceiro consultório seja destinado para a zona rural da cidade.

Além dos representantes do Executivo Municipal de Monsenhor Hipólito, também se fez presente na solenidade a secretária de Saúde, Joyce Pinheiro.

Folha Atual

Facebook
Publicidade