Municípios
VEJA A PROGRAMAÇÃO
Prefeito Dr. Jonas Alencar anuncia atrações da festa do aniversário de 57 anos de São Julião
O evento, que acontecerá no dia 18, terá três grandes atrações artísticas: Kátia Cilene, Avine Vinny e Tô na Farra
Da Redação - 11/12/2017
Foto/ Cidadesnanet
Evento acontecerá no dia 18 em praça pública

O município de São Julião –PI, localizado a cerca 370 km da capital do Estado, comemora 57 anos de emancipação política neste mês de dezembro. E para comemorar o aniversário do município, o prefeito Jonas Alencar, em seu primeiro ano de mandato, na administração intitulada de “O povo em primeiro lugar” vai promover uma grande festa no dia 18 de dezembro, em praça pública.

O evento terá três grandes atrações artísticas. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (11), nas redes sociais, pelo prefeito. “Kátia Cilene, Avine Vinny e Tô na Farra serão as atrações do 57º aniversário de São Julião -PI”, disse.

Em sua 57ª edição, a população tem muito o que comemorar, pois a gestão de Dr. Jonas tem feito uma verdadeira mudança administrativa que reflete positivamente na vida do povo da cidade da cal, do cobre e dos sonhos.

A festa do aniversário de São Julião é uma tradição. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas, dentre moradores do município, como também, visitantes de toda a região, fato que consolida o evento como um dos maiores do interior do Estado.

Jonas Alencar salientou que, além de promover entretenimento, a festa aquece a economia local. “A cidade se transforma nesses dias. As vendas aumentam e o comércio fica aquecido, movimentando a economia local”, pontuou o gestor.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade