Geral
ASSEMBLEIA DE DEUS
Culto evangélico vai marcar os 127 anos de Picos
Programação oficial prosseguirá até o dia 22 de dezembro
João Paulo - 12/12/2017
Foto Googlemaps
Pelo segundo ano consecutivo o prefeito, Padre Walmir, não realiza festa de aniversário da cidade

Hoje, terça-feira dia 12 de dezembro, a cidade de Picos está comemorando 127 anos de emancipação política e administrativa.

Para marcar a data vai ser realizado um culto evangélico, como parte da programação oficial do aniversário do município promovido pela Prefeitura.

A celebração religiosa em homenagem a cidade vai acontecer a partir das 19h00min, no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro São José.

A programação oficial promovida pela Prefeitura teve início no dia 08 de dezembro e já contou com o lançamento da Campanha “Picos de Todos Nós”, a inauguração da decoração natalina, a chegada do Papai Noel, as inaugurações de uma fonte na Praça de Torrões, de uma Praça em Angical dos Domingos, de calçamentos na Vila Custódia, no povoado Saquinho e no bairro Paraibinha e de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Morrinhos, além da celebração de uma missa em ação de graças na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios e a realização da final do Campeonato Picoense de Futebol 2017, no estádio Helvídio Nunes.

As atividades prosseguirão nos dias 15, 19, 20, 21 e 22, com a visitação ao Centro de Artes e Esportes Unificados, no Conjunto Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como bairro Morada Nova, e a realização de uma programação natalina nas Praças Dirceu Arcoverde, a Praça do PCC no barro Junco, e Felix Pacheco, no Centro.

Assim como em 2016, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), alegou problemas financeiros para não realizar a tradicional desta de aniversário da cidade.

CONFIRA O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO

15 DE DEZEMBRO (Sexta-feira)

Vista ao CEUS – Centro de Artes e Esportes Unificados

Local: Bairro Morada Nova

Horário: 17h

19 DE DEZEMBRO (Terça-feira)

Auto de Natal no Bairro Junco

Local: Praça do PCC

Horário: 19h

Presença do Papai Noel, Brinquedos e Apresentações Culturais.

20 à 22 DE DEZEMBRO

“Natal na Praça”

Local: Praça Félix Pachêco

Horário: 19h

Presença do Papai Noel, Brinquedos e Apresentações Culturais.

Facebook
Publicidade