Esporte
COPA PIAUÍ 2017
Abelhas Rainhas sofre nova goleada e fica com o vice-campeonato
Tiradentes venceu por 4 a 0 e ficou com o título
Da Redaão - 13/12/2017
Foto/ Wener Tito
No placar agregado as Tigresas venceram por 9 a 1

Depois da vitória por 5 a 1 na partida de ida, o título do Tiradentes-PI na Copa Piauí de Futebol Feminino estava praticamente garantido. E se confirmou na noite desta quarta-feira. Novamente no Albertão, as tigresas venceram as Abelhas Rainhas por 4 a 0 (gols de Vilma, Kelle, Ana Maria e um contra) e levantaram a taça de campeãs do torneio, além de se garantirem como representantes do estado no seletivo para a segunda divisão do Brasileirão Feminino em 2018.

As meninas do Amarelão da PM começaram o jogo em ritmo mais tranquilo, administrando o placar. As Abelhas Rainhas até atacaram mais no início, mas foi o Tiradentes-PI que abriu o placar aos 14 minutos, quando Vilma aproveitou rebote após cobrança de falta de Lulu.

Nos minutos finais da primeira etapa, mais dois gols: Ana Maria marcou após boa jogada individual de Kelle; e aos 42, Vilma cobrou escanteio e viu a zagueira adversária empurrar para as próprias redes. Na etapa complementar, a vantagem ficou quilométrica. Kelle, aos 27, converteu pênalti. Sem perigo do rival, o Tiradentes-PI só contou os minutos para comemorar a taça. 

Globoesporte.com

Facebook
Publicidade