Política
“FORA TEMER”
“Michel Temer” é vaiado durante inauguração do Residencial Lousinho Monteiro
Mutuários vaiaram a veiculação de um áudio com uma mensagem do Presidente da República para os contemplados pelo Programa "Minha Casa Minha Vida”
João Paulo - 22/12/2017
Foto/ Portal O Povo
Também foi registrada uma manifestação de apoio ao ex-presidente, Lula

A popularidade do Governo do Presidente da República, Michel Temer (MDB), anda muito baixa. Uma prova disso aconteceu na cidade de Picos durante a inauguração do Residencial Lousinho Monteiro, na manhã da última quarta-feira (20).

Antes do início da solenidade a organização do evento veiculou um áudio onde o Presidente falava a respeito dos investimentos no Programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal, e das melhorias na economia brasileira.

No entanto, mal o áudio começou a ser veiculado e os centenas de mutuários contemplados com as unidades habitacionais começaram a vaiar copiosamente a mensagem de Michel Temer. 

“Fora Temer, fora Temer, fora Temer”, também gritou a multidão.  Diante da barulheira foi impossível ouvir e entender o áudio por inteiro.

Em seguida um grupo de cerca de três militantes petistas abriu uma faixa com uma manifestação em apoio ao ex-presidente Lula (PT), que terá sua apelação, por uma condenação na "Operação Lava Jato", julgada no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre, no próximo dia 24 de janeiro.

Toda essa situação deixou visivelmente constrangidas autoridades políticas que estavam no palco para a inauguração do conjunto habitacional, entre elas o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT).

Já a deputada Estadual petista, Flora Izabel (PT), não conteve o riso.

Petistas abriram faixa com mensagem de apoio ao ex-presidente, Lula 

Facebook
Publicidade