Municípios
ANO LETIVO
Secretaria de Educação de Simões segue com matrículas até o dia 18
As escolas funcionarão com atendimento em jornada regular de quatro horas diárias, em três turnos
Da Redação - 08/01/2018
Foto/ Cidadesnanet

A Secretaria Municipal de Educação de Simões, que tem como gestora Íris Elaine, abriu nesta terça-feira, 02, as matrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018.

Conforme o edital, as matrículas estão abertas em todas as escolas da rede pública municipal e seguem até o dia 18 de janeiro. Anda conforme a instruções e calendário estabelecido no edital, considerando, necessário  para o bom atendimento em infraestrutura, qualidade de ensino, estruturação pedagógica e mobilidade docente, a rede apresenta para o ano de 2018 um  novo processo de organização nas etapas da Educação Básica.

As escolas funcionarão com atendimento em jornada regular de quatro horas diárias, em três turnos, pela manhã – Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, á tarde – Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II  e EJA  e  a  Noite – EJA.

As escolas da zona urbana apresentarão um novo formato de atendimento nos horários   manhã e tarde.  A escola 7 de setembro, funcionará a  educação infantil, o  Complexo Escolar Modelo, o ensino fundamental I ( 1º  ao 4º ano),   o Centro de Educação Municipal CEM, o  ensino fundamental II (5º ao 9º ano) e a Escola São Benedito, no Bairro Soledade I, continuará atendendo Educação Infantil e ensino fundamental I.  A Creche Municipal, no Bairro Soledade II, funcionará em tempo integral ( das 7:30 às14:30,  com Infantil I e II).

As escolas do Campo continuarão funcionando no mesmo formato com atendimento manhã e  tarde para Educação Infantil, fundamental I e II e EJA e a noite para EJA.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade