Polícia
CRIME OCORRIDO EM 2017
Suspeito de homicídio em Picos é preso no município de São José
“Galego do Papelão” é suspeito de ter desferido o golpe de faca que vitimou fatalmente o vendedor, Felipe Lavor dos Santos
Da Redação - 12/01/2018
Foto/ PM
PM cumpriu mandado de Prisão Preventiva

Pouco mais de três meses após o homicídio do vendedor, Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam um dos principais suspeito do crime na tarde desta sexta-feira (12).

O desempregado, Fagner Dias Evangelista, que é mais conhecido como “Galego do Papelão”, foi preso no município de São José do Piauí, por volta das 14h30min.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza da 5ª Vara da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, depois da prisão “Galego do Papelão” foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos.

Preso pela 2ª vez

Uma denúncia anônimam, de uma testemunha, já havia levado o desempregado, Fagner Dias Evangelista, que é mais conhecido como “Galego do Papelão”, para trás das grades poucas horas depois do vendedor ter sido esfaqueado durante uma festa no Picoense Clube e falecido no Hospital Regional Justino Luz, na madrugada do dia 04 de outubro do ano passado.

Mas na manhã do dia 05 um menor foi apreendido, confessou ter desferido o golpe de faca que tirou a vida do jovem Felipe Lavor dos Santos e “Galego” acabou liberado e desde então deixou Picos.

Matérias relacionadas:

Registrado o décimo homicídio do ano em Picos  

Menor confessa que esfaqueou vendedor no Picoense Clube

Facebook
Publicidade