Polícia
FORAGIDO
PM cumpre mandado de prisão no bairro Catavento
Na casa do foragido da Justiça os policiais encontraram munições, droga e peças de motos
Da Redação - 19/01/2018
Foto/ PM
Frank era foragido da Colônia Agrícola Major César,

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) cumpriram na tarde desta última quinta-feira (18), um mandado de busca e apreensão contra um foragido da Colônia Agrícola Major César, localizado entre as cidades de Altos e Teresina.

Frank Filho Martins Passos foi preso por volta das 16h00min, na Rua Jardim Paris, no bairro Catavento, na cidade de Picos.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz a Vara das Execuções Penais da Comarca da Capital, José Vidal de Freitas Filho.

Segundo informações do Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, além de ser foragido do sistema prisional, no momento da prisão Frank Filho foi flagrado cometendo pelo menos outros três crimes.

“A equipe da 1ª Companhia do 4º BPM obteve êxito e também somou ao desarticular em flagrante o desmanche de veículos e no local havia [também] munições para armas e drogas”, relatou o Comandante.

Outro homem que estava no local, identificado como Elizomar Pereira dos Santos, também foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade