Polícia
MAIS UM
Acusado de furto de celular é preso no Morro da Macambira
Polícia civil de Picos tem intensificado as investigações para recuperar aparelhos furtados ou roubados
Da Redação - 29/01/2018
Foto/ Reprodução Facebook PC
Acusado estava de posse do produto eletrônico

Pela sétima vez nos últimos meses o trabalho de investigação de agentes da polícia civil de Picos resultou na recuperação de mais um aparelho de telefone celular furtado.

Em Nota divulgada em sua página no Facebook, a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos comunicou que recuperou um celular ZENFONE 3 MAX 5.5, que havia sido furtado, no dia 23 de dezembro, no município Oeiras.

Conforme as informações publicadas na rede social da corporação, o aparelho foi recuperado no bairro Morro da Macambira, por volta das 17h00min, da última quinta-feira (25).

“Após investigação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Oeiras e de Picos, o senhor F. Y. G. da S. foi abordado por Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Picos, no Morro da Macambira, nesta cidade, em poder do referido celular. Não houve intermediários, e F. Y. G. da S. responderá pelo fato criminoso. A vítima do furto e proprietário do celular reaverá seu bem, que será encaminhado para a cidade de Oeiras-PI”, encerra a Nota da Polícia Civil de Picos.

Desde o ano passado a polícia civil tem realizado um trabalho de investigação com o obejetivo de localizar e apreender em Picos aparelhos de telefone celular produtos de roubo ou furto, bem como prender os responsáveis pelos crimes.

E essa foi a sétima vez, nos últimos meses, que os policiais civis conseguiram recuperar no município picoense um aparelho de telefone celular roubado ou furtado.

Facebook
Publicidade