Polícia
INSEGURANÇA
Vários estabelecimentos são arrombados no bairro Catavento
Entre os alvos dos criminosos estão uma vidraçaria, uma churrascaria, uma marmoraria e empresa de venda de terrenos e imóveis
Da Redação - 30/01/2018
Foto/ Googlemaps
Comércios ficam localizados na Avenida Deputado Sá Urtiga

Nos últimos meses uma onda de arrombamentos tem assolado estabelecimentos comerciais localizado na Avenida Senador Helvídio Nunes, na altura do bairro Catavento. Neste final de semana a Vidraçaria Brasília foi arrombada pela segunda vez em um período de apenas dez dias.

“O último arrombamento havia acontecido no último dia 18 e menos de duas semanas depois nós estamos aqui prestando queixa novamente”, lamentou o gerente do comércio, José Cortez, em entrevista a rádio Cidade Modelo FM. Ele acrescentou que entre os comerciantes daquela Região a sensação é de insegurança.

O gerente do estabelecimento arrombado falou ainda que no local, além da vidraçaria, uma churrascaria, uma marmoraria e uma empresa especializada na venda de terrenos e imóveis também foram arrombadas.

“A Caiçara foi invadida, nossa vidraçaria foi arrombada, a marmoraria vizinha também e o outro vizinho também que é a Opala Grill. Todos os estabelecimentos vizinhos foram arrombados nos últimos meses”, concluiu.       

Facebook
Publicidade