Polícia
NOITE DE DOMINGO
Carros de luxo colidem em cruzamento no Centro
No local do acidente existem dois semáforos
Da Redação - 30/01/2018
Foto/ Reprodução WhatsApp
Colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Olavo Bilac

Um acidente de trânsito foi registrado no Centro da cidade de Picos na noite do último domingo (28). Dois veículos de passeio colidiram no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Olavo Bilac.

A colisão envolveu dois carros da marca Toyota. Os veículos modelos Corolla, ambos de cor branca, colidiram em um ponto em que existe a presença de dois semáforos.

Conforme testemunhas, com o impacto da batida o condutor do carro que trafegava pela Rua Olavo Bilac perdeu o controle e o veículo só parou depois de bater contra um poste. Já o Corolla que trafegava na Avenida Nossa Senhora de Fátima ficou atravessado na via pública.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não há informações sobre alguém que tenha saído ferido. O Batalhão de Policiamento de Trânsito e a Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.

No entanto, no registro oficial das ocorrências divulgado nesta segunda-feira (29), o 4º BPM não informou a respeito dessa colisão no Centro de Picos. Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram os dois veículos logo depois da batida.

Nas imagens uma multidão de curiosos também aparece na cena do acidente. Informações de populares que presenciaram a colisão apontam que o Corolla que trafegava na Rua Olavo Bilac teria tido perda total.

Já o outro carro teria sofrido inúmeras avarias na parte da dianteira direita. Informações extraoficiais ainda dão conta que os dois veículos eram segurados.

Facebook
Publicidade