Política
ALIANÇA POLÍTICA
Padre Walmir descarta destinar o comando de novas secretarias para o PTB
“Não vou poder disponibilizar porque nós temos um compromisso não só com o PTB”, frisou o prefeito
João Paulo - 04/02/2018
Foto/ Portal O Povo
Prefeito disse ue indicação da SMS continua com o PTB

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), voltou a comentar as constantes declarações do vice-prefeito, Edílson Carvalho (PTB), e do deputado Estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), que têm cobrado sistematicamente mais espaço para o PTB na administração municipal.

“Já têm a cadeira de vice, têm as secretarias de Saúde, Serviços Públicos e Cultura [...] eu estou cumprindo a minha parte quando do combinado desde o início [que eram as] três pastas. Agora não sei qual vai ser a posição do partido, se estão satisfeitos, se estão insatisfeito, se vão querer mais”, anotou o prefeito de Picos em entrevista a rádio Cidade Modelo FM.

Apesar da insatisfação púbica dos petebistas, Padre Walmir frisou que em nenhum momento algum integrante do partido lhe procurou diretamente para exigir mais espaço na administração municipal.

No entanto, o prefeito já avisou que é impossível destinar novas secretarias ao PTB.

“Se isso acontecer eu não vou poder disponibilizar porque nós temos um compromisso não só com o PTB. Nós somos uma equipe e existe uma participação de todos aqueles que estão com a gente”, colocou.

O petista finalizou dizendo que a indicação da Secretaria Municipal de Saúde continua com o PTB.

“Agora ter algo a mais para oferecer isso eu não tenho”, concluiu.

AMBIÇÕES PETEBISTAS

O vice-prefeito, Edílson Carvalho (PTB), já declarou a imprensa picoense anteriormente que por ser o partido mais leal a administração municipal, o PTB tinha de ter o comando de ao menos cinco secretarias.

Comenta-se nos bastidores da política local que o partido que detém as indicações das secretarias de Saúde, Cultura e Serviços Públicos, cobiça ainda as pastas da Agricultura e da Administração.

Facebook
Publicidade