Polícia
FRANCISCO SANTOS
Homem é preso acusado de diversos arrombamentos em escola
No momento da prisão ele estava com um ventilador furtado do colégio
Da Redação - 05/02/2018
Foto/ PM
PM diz que esse foi quinto arrombamento praticado por "Nicassio" contra a escola Santa Filomena

Policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Francisco Santos voltaram a prender um homem acusado de realizar vários arrombamentos e furtos em órgãos púbicos naquele município.

O suspeito identificado como “Nicassio Espirro”, foi preso na noite deste domingo (04), após arrombar, por volta das 17h00min, a Unidade Escolar Santa Filomena, na sede da cidade.

De acordo com informações do (Grupamento da Polícia Militar) de Francisco Santos, “Nicassio” furtou um ventilador e outros objetos do colégio público.

Os policiais do GPM informaram ainda que essa foi pelo menos a quinta vez que o acusado arrombou e furtou a escola Santa Filomena.

A PM já havia prendido “Nicassio” recentemente, no dia 18 de janeiro, logo após ele arrombar e furtar a mesma escola e a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto do Cecílio.

Naquela ocasião os policiais encontraram com ele um suwitch encore eletronics, um moldem, um monitor de computador de 19’, um teclado de computador, um mouse, um cabo de áudio e vídeo, um cabo de microfone e um teclado musical.

“Nicassio” foi conduzido a Central de Flagrantes da polícia civil de Picos.

Matéria relacionada:

PM prende acusado de furtos em escola e posto de saúde

Facebook
Publicidade