Municípios
AGRICULTURA
Secretário de Agricultura de Marcolândia participa de distribuição de sementes para agricultores
Município recebeu 800 kg de feijão, 1.000 kg de milho e 5 mil mudas de caju e 10 mil mudas de palmas de forrageira
Da Redação - 06/02/2018
Foto/ Chagas Fotografias

Na manhã desta sexta-feira (02), o Secretário de Desenvolvimento Rural do município de Marcolândia, Reginaldo Sousa, juntamente com técnico da EMATER e engenheiro agrônomo José Aécio, participaram de uma reunião com o Deputado e secretário estadual do desenvolvimento Rural, Francisco Lima, alusiva ao início da distribuição de sementes e mudas, voltada aos pequenos agricultores.

O Deputado e secretário estadual do desenvolvimento Rural, Limma, contemplou o município de Marcolândia com 800 kg de feijão, 1.000 kg de milho e ainda 5 mil mudas de caju e 10 mil mudas de palmas de forrageira.

Essa ação é voltada para agricultores (as) familiares, preferencialmente, os beneficiários do Garantia Safra.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Rural de Marcolândia, Reginaldo Sousa, a reunião foi de extrema importância para o município, visto que uma boa parte da população se encontra na zona rural e depende da valorização dos seus trabalhos, que são em sua maioria voltados à agricultura.

Vale ressaltar que o Deputado e secretário estadual do desenvolvimento Rural, Limma, é muito ligado ao prefeito Chico Pitu, e sempre vem dando seu total apoio ao município de Marcolândia e conta o apoio da secretaria de desenvolvimento rural do município.

Blog Chagas Fotografias

Facebook
Publicidade