Polícia
INSEGURANÇA
Polícia prende acusado de assalto no bairro Cohab
Suspeito roubou da vítima dois anéis de ouro, um colar com medalha, dinheiro e um celular
Da Redação - 08/02/2018
Foto/ PM
Suspeito já tem outras passagens pelo mesmo crime

Um roubo foi registrado na cidade de Picos no início tarde desta última quarta-feira (07). O assalto aconteceu por volta das 12h00min, no Mercadinho Central, localizado no Conjunto Habitacional Petrônio Portela, que é mais conhecido como Cohab.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado trafegava em uma motocicleta CG, de cor vermelha e estava armado com um revólver. Ele subtraiu da vítima um aparelho de telefona celular, dois anéis de ouro, um cordão com medalha e um relógio de pulso. Uma quantia em dinheiro que não foi informada também foi levada pelo assaltante.

Uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), esteve no local da ocorrência. Na oportunidade a vítima reconheceu o suspeito através do registro fotográfico da PM mostrado pelos policiais.

Já por volta das 19h00min a polícia foi informada por populares que o acusado estava em uma bar no Povoado Pitombeira, município de Aroeira do Itaim, tentando vender um celular. Depois de diligências e novas informações da população, o suspeito foi preso na localidade Chapada dos Mirôs e encaminhado a Central de Flagrantes em Picos.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, o homem preso foi identificado como Maurivan Macedo Monteiro. Ainda conforme o militar, Maurivan já tem várias passagens pelo mesmo crime.

Facebook
Publicidade