Esporte
3 A 1
Renê faz ótima partida na vitória do Flamengo sobre o Botafogo
Time rubro-negro garantiu vaga na final da Taça Guanabara
Da Redação - 10/02/2018
Foto/ Reprodução Globo.com
Renê uase deixou o dele no segundo tempo

Preciso nos passes. Forte na marcação. Cirúrgico nos desarmes. Efetivo nos ataques. São inúmeros os adjetivos que podem definir a atuação do lateral esquerdo picoense, Renê Martins, na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Botafogo, em Volta Redonda, na tarde do Sábado de Carnaval (10).

O jogador natural de Picos, que tem sido titular, fez a melhor partida no ano. Na parte defensiva Renê simplesmente não deu nenhuma chance para o lateral direito, Arnaldo, e os atacantes, Leo Valencia, na primeira etapa, e o veloz, Ezequiel, no segundo tempo.

Ofensivamente, Renê foi bastante acionado no ataque, conseguiu ir várias vezes a linha de fundo e cruzou a bola diversas vezes na área botafoguense. Ele também quase balançou as redes.

Aos 06 minutos do segundo tempo o lateral picoense tabelou com Diego, recebeu dentro da área e chutou com pé direito. Mas o goleiro, Jeferson, defendeu bem.

Foi de Renê o passe para o atacante, Vinícius Júnior, chutar sozinho de fora da área e decretar o o placar final, aos 48 minutos do segundo tempo.

Com a vitória no clássico o Flamengo garantiu vaga na final da Taça Guanabara, contra a Cabofriense. A partida acontecerá no próximo dia 19 de fevereiro, em local a ser definido.

Facebook
Publicidade