Polícia
ACIDENTE
Domingo de carnaval é marcado por duas mortes no trânsito picoense
Colisão entre carros de passeio aconteceu na BR 316
Da Redação - 11/02/2018
Fotos/ Reprodução WhatsApp
Mortos estavam no Pálio Weekend

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Picos registrou um grave acidente trânsito neste início da Operação Carnaval. Uma colisão entre dois carros de passeio deixou dois mortos. A batida aconteceu na BR 316, na altura do Picos Plaza Shopping, no bairro Jardim Natal, por volta das 04h00min de hoje (11).

Os veículos envolvidos no acidente foram uma Toyota Corolla, de cor prata, que trafegava no sentido do Centro, e um Fiat Pálio Weekend, de cor verde escuro, que seguia no sentido do bairro Cohab. Informações da Unidade do Corpo de Bombeiros de Picos dão conta que dois ocupantes do Pálio vieram a óbito. Eles foram identificados como sendo o condutor, Cícero Leite, e o passageiro Cicero Germano.

Um terceiro ocupante do Pálio, que se dirigia para a cidade de Juazeiro do Norte no Estado do Ceará, sofreu apenas escoriações leves. Ele foi identificado como André Cavalcante. O condutor do Corolla foi socorrido em estado grave.

No momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva. A apuração das causas do acidente é de competência da 4ª Delegacia da PRF Polícia Rodoviária Federal.

Aguarde mais informações

Facebook
Publicidade