Geral
CARNAVAL 2018
6ª Edição do Corso de Picos é marcada por forte chuva
Foliões mantiveram a animação mesmo debaixo d’água
Da Redação - 11/02/2018
Foto/ Portal O Povo
Cainhão da Portelândia chamou a atenção dos foliões

Além do colorido das alegorias dos carros que participaram do desfile e da animação dos foliões, um ingrediente inesperado fez parte da 6ª Edição do Corso do Zé Pereira da cidade de Picos.

CONFIRA AS IMAGENS

Uma forte chuva caiu logo que o primeiro veículo passou pela comissão julgadora, na Praça de Alimentação, no Cruzamento das Ruas Monsenhor Hipólito com Olavo Bilac, no Centro.

A precipitação chuvosa intensa fez muitos foliões correrem para se abrigarem nas pizzarias, churrascarias e marquises de comércios da região.

Em poucos minutos o local, conhecido ponto de alagamento, ficou tomado pela mistura de água da chuva e lama dos esgotos.

Mas nem mesmo a situação inesperada fez os foliões perderem a alegria e a maioria continuou a folia dentro e debaixo d’água.

Contudo, a evolução do desfile acabou prejudicada e inclusive veículos que não participavam do Corso, como uma ambulância, acabaram entrando no cortejo.

Um dos carros que mais chamou a atenção do público foi o Portelândia na Oktoberfes.

O resultado do Corso do Zé Pereira 2018 vai ser divulgado pela secretária de Cultura, Marília Bezerra, na noite deste domingo (11), durante a abertura do carnaval na Avenida Beira Rio.

Facebook
Publicidade