Municípios
AGRICULTURA
Cidade de Ipiranga é contemplada com sementes
A Cidade de Ipiranga recebeu do governo do estado sementes e mudas
Da Redação - 11/02/2018
Foto/ Meio Norte

O Vice-Prefeito Gilvá Ramos acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Jeová Duarte participaram da reunião para entrega das sementes e mudas de Caju e Palma.

O evento aconteceu na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Valença (STTR), Estiveram presentes o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) Francisco Limma, o Deputado Estadual João de Deus (PT), o Coordenador Geral da Emater Piauí Marcos Vinicius, a Prefeita de Valença Ceiça Dias, O Prefeito de Prata do Piauí Willhelm Barbosa Lima, a Presidente do Conselho Territorial do Vale do Sambito Lidiane Vieira. Além de secretários e representantes dos 15 municípios que fazem parte do Vale do Sambito.

A Presidente do Conselho Sustentável do Vale do Sambito na sua fala pediu ao Secretário Limma que essa distribuição que ocorre todos os anos fosse numa data diferente pois o período de inverno em nossa região começa no fim do ano e precisa-se aproveita melhor o começo do inverno para plantar.

Esse ano espera-se um inverno um pouco melhor que o do ano passado, portanto ainda tem a esperança que as chuvas continuem ajudando assim a colheita destas sementes, pontuou o Secretário da SDR.

Meio Norte

Facebook
Publicidade